top of page
Voltar

ROCK IN RIO 2022 - KitKat

O Desafio:


A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, buscava uma maneira inovadora de engajar seu time durante o Rock in Rio 2022, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. Com as marcas Kitkat e Negresco, a Nestlé viu a oportunidade de criar uma experiência única e memorável para os colaboradores das marcas durante o evento. Para isso, eles precisavam de uma equipe capaz de criar conteúdos em tempo real para o público interno da marca, aproveitando as oportunidades e a energia do festival.


Bem-vindo ao seu post do blog. Use este espaço para se conectar com leitores e clientes em potencial de uma forma criativa e interessante. Pense nisso como uma conversa na qual você pode compartilhar atualizações sobre o negócio, tendências, notícias e mais.


"Você tem um design em mente para o seu blog? De um visual mais moderno a um estilo mais editorial, temos layouts incríveis para todos".

Ao longo dos dias de festival, nossa equipe produziu uma variedade de conteúdos, como fotos, vídeos, boomerangs, timelapses, entrevistas com artistas e momentos de bastidores. Esses materiais foram cuidadosamente selecionados e editados para garantir a qualidade e a consistência da mensagem da Nestlé.



Crie um conteúdo relevante


Nossa empresa, especializada em estratégias de marketing e criação de conteúdo, foi selecionada para assumir o desafio. Com base nas necessidades e nos objetivos da Nestlé, desenvolvemos uma estratégia abrangente que envolvia a criação de conteúdos em tempo real para as marcas Kitkat e Negresco durante o Rock in Rio 2022.

Nossa equipe de profissionais altamente qualificados esteve presente no evento, munida de equipamentos e tecnologias de ponta, pronta para capturar momentos-chave, criar conteúdos relevantes e distribuí-los em tempo real.

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page